24 de abril de 2024

Osmir Lima e Afonso Fernandes acusam os demais membros da frente rebelde de falta de solidariedade

Apagões

Os senadores Jorge Viana (PT) e Gladson Cameli (PP) afirmaram que, em Brasília, buscarão explicação sobre os constantes apagões no Acre.

Desrespeito

Realmente esta questão dos constantes apagões é um flagrante desrespeito ao cidadão que paga uma fatura tão alta por um serviço de péssima qualidade.

Prejuízo

Os criadores de frango do Alto Acre tiveram prejuízos altíssimos por conta de mais um apagão acontecido no Acre.

Frente alternativa

Vamos esperar para ver no que vai dar este imbróglio da Frente Alternativa que durou menos de 24 horas e depois caiu de joelhos perante o governador Tião Viana.

Faltou solidariedade

Osmir Lima e Afonso Fernandes acusam os demais membros da frente rebelde de falta de solidariedade ao se negarem a deixar os cargos comissionados em consideração a eles que foram ameaçados de demissão.

Delírio

Nunca acreditei que qualquer líder nanico fosse capaz de entregar os cargos que mantêm na estrutura do governo.

Difícil

A oposição terá uma missão dura pela frente no que tange desbancar o atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. Ele paira acima da crise de credibilidade do partido.

Pouco provável

A reeleição de Marcus Alexandre não será fácil, como aliás nenhuma eleição é, mas acho pouco provável ele perder.

Complicado

Os nomes que a oposição dispõe até o momento não agregam. Há nomes que não são unanimidade nem entre eles mesmo.

James Gomes

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, ainda não compreendeu que tão logo acabe o processo eleitoral de 2016 acabará também o capital social dele. Ele será apenas mais um ex.

Ex é ex

Quando se deixa um cargo eletivo, obviamente que não se mantém o mesmo prestígio. James ainda não compreendeu isto e poderá ter sérios problemas psicológicos se não absolver esta verdade inexorável.

Arte

A deputada Eliane Sinhasique propôs uma sessão solene em homenagem ao Dia do Poeta e para a mesma data o líder do PT, Lourival Marques, sugeriu uma sessão em homenagem ao técnico agrícola. Resta saber quem vencerá a queda de braço e realizará o ato tão importante para o legislativo.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost