Parabéns à procuradora de Justiça Giselle Mubarac

“Chore, grite, ame…
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente.
 Ame de verdade, ria descontroladamente
E, não lamente nada que tenha feito você sorrir.”

Vinícius de Moraes

VIA ONNI
No último sábado, 29, Nilsa Araújo recebeu convidados, imprensa, familiares em chicoso coquetel para a inauguração de sua loja, a Via Onni, no Município de Sena Madureira  onde apresentou as novas instalações e as novidades do mundo da moda com as araras e vitrines com o que virá com tudo para o verão 2016, a estação mais quente e desejada do ano, os grafismos que vem com tudo.

VIVAS VIA ONNI
O coquetel rolou durante todo o dia se estendendo até a noite, e Nilsa com os clientes e amigos celebraram o sucesso da loja, a vida e a amizade com muitas resenhas regada a borbulhas e scotch, arrematados com canapés, volantes e farto de frios e quentes.

VIVAS VIA ONNI II
As tribos claro, compraram…e, compraram muiiiiito, na maior descontração e com a excelente acolhida de Nilsa e seu staff. Parabéns e sucesso! Confiram alguns flashes.

PARÁBENS
A terça, 1º, foi de muitos parabéns e vivas da legião de amigos à procuradora de Justiça Giselle Mubarac Detoni que, mesmo sem querer badalação e com a discrição que lhe é peculiar, não conseguiu fugir das celebrações e ganhou várias festas-surpresas com o grand finale no repaginado Afa Bistrô com direito a degustação de frutos do mar e muita champa. Dá uma espiada no que rolou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Parabéns à procuradora de Justiça Giselle Mubarac