20 de abril de 2024

Parabéns! Simone Cruz Chaves celebra nova idade com amigos e familiares

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”

Bob Marley

 

 VIVAS MUITOS VIVAS

Receber amigos e a família, degustar uma suculenta feijoada ao som de Tony e Banda, saborear drinques variados e aquela cervejinha estupidamente gelada foi o que realizou e proporcionou a médica pediatra Simone Cruz Chaves, no último domingo em sua bela casa para aquele maravilhoso Parabéns pra Você alusivo a sua idade nova.

A animação rolou solta até a noite em meio a muitas resenhas para celebrar a vida e a amizade. Confiram sob as lentes de Marta Cruz quem circulou por lá!

 

CAFÉ COLONIAL

Juíza eleitoral Alexandrina Araújo, presidente da ABMCJ-Acre e, com toda sua diretoria, promovem nas terras de Galvez, no próximo dia 17, às 18h, no restaurante Pão de Queijo, um delicioso Café Colonial. Vai ser tudo de bom. Os convites já estão disponíveis através dos

FOTO 11- WILSON E HANNA

Casal de enamorados, médicos Wilson Rodrigues Barbosa e Hanna Grayce curtiram por todo o fim de semana prolongado os pontos turísticos de Montevidéu.

 

CLÍNICA SIMONE BRITO

Nossa pele é nosso cartão de visita. E, cuidar bem dela, requer compromisso. Por isso, esteja sempre em dia com sua pele, realizando procedimentos com profissionais qualificados e usando produtos de qualidade. Aonde? Na Clínica Simone Brito. Agende seu horário pelo n.3223-2999 e tenha a certeza de um excelente resultado.

 BANNER CLÍNICA SIMONE BRITO 

 

KARIBIJU

KARIBIJUUU LOGO

Com o calor que faz em nossa cidade e procura aos balneários, tipo fortaleza do Abunã, e também para quem vai curtir as praias pelo Brasil afora, pode se esbaldar nas lindas opções de biquínis e maiôs da loja Karibiju Plus Size. Cada um mais lindo que o outro.

KARIBIJU

KARIBIJU1

 

UM SHOW COM TUDO DENTRO

Mais uma excelente produção que vem por ai. Imperdível!

SHOW DE HUMOR

LISBOA PARTY

A casa noturna, a SE7 Club literalmente vai lotar de gente bonita e de bem com a vida, no próximo dia 19, quando as irmãs Sinnara e Natasha Lisboa recebem convivas para celebrarem a idade nova.

Elas se uniram e reúnem as diversas tribos com dj’s Cau Bartholo e Walmir Ramonk(de BSB) nas pikups e Banda Os Velhos Cowboys comandando o sertanejo universitário. Vai ser tuuuuudo!

SINNARA E NATASHA (2)

 

 


BANNER POINT DO PATOSIMONE BRITO-LOGO GOLD_SKYL_BY_SYLVANE_GADELHA-LOGO


VIA ONNI

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost