PHS realiza festa para filiar dezenas de jovens em Rio Branco

phs

PHS filia jovens em Rio Branco/Foto: cedida

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou evento de novas filiações na Praça da Juventude, localizada no Segundo Distrito de Rio Branco, no sabádo (26). A festa de filiação em que mais de 100 jovens aderiram à sigla contou com a presença do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

O ato para receber novos filiados, organizado pela juventude do PHS, faz parte da série de novas medidas adotadas para fortalecer o partido no Estado.

Marcus Alexandre participou efetivamente da atividade e destacou o processo de investimento dos jovens para que sejam formados novos quadros na política acreaana.

Para o presidente do PHS no Acre, Manoel Roque, a direção do partido está trabalhando cada dia mais para que a sigla seja cada vez mais fortalecida. Ele destacou a importância de investir na juventude.

“Nós acreditamos na força da nossa juventude e estamos felizes por construir um partido cada vez mais forte. Sou grato ao apoio do prefeito Marcus Alexandre e do governador Tiao Viana (PT), que tem acreditado no potencial do PHS”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PHS realiza festa para filiar dezenas de jovens em Rio Branco