Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende integrante da gangue do tambor

Um trabalho minucioso dos agentes de polícia da Delegacia Itinerante e da Polícia Técnico-Cientifica resultou na prisão de Joclécio Monteiro dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como “Jhonis”. Segundo a Polícia Civil, o investigado faz parte da “gangue do tambor”, um grupo especializado em furto a residências.

Consta no Inquérito Policial, que no dia 11 do mês de julho deste ano, o bando liderado por “Jhonis” arrancou o tambor da porta central de uma residência no Conjunto Castelo Branco, de onde levaram cinco aparelhos multimídia, sendo quatro TVs LED e uma LCD.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 17, uma equipe comandada pelo delegado Roberth Alencar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do investigado localizada na Rua Mauá, no bairro João Eduardo II.

O delegado destacou também a importância do registro do boletim de ocorrência pelas vítimas, tanto para a investigação bem como o direcionamento de ações das forças de segurança, onde houver ruptura da paz social. “Tiramos de circulação uma pessoa que vinha promovendo desalinho social com a prática de furtos na região da 3ª Regional”, observou Roberth.

Roberth enalteceu o trabalho da PolíciaTécnico-Científica na elucidação deste crime. O delegado orienta a população a preservar ao máximo, perímetros onde houver violação de imóveis, situações que necessitem da pericia criminal. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up