Polícia Civil prende responsável por assalto a casa na Vila da Amizade

Felipe  foi conduzido à delegacia

Felipe foi conduzido à delegacia

Na manhã desta quarta-feira, 23, policiais civid da Delegacia Antiassalto prenderam o rondoniense Felipe dos Santos Duarte, de 29 anos. Ele é suspeito de ter invadido a residência de um comerciante, na Vila da Amizade e atirar contra Antônio José Azevedo de Almeida, 48, cunhado do dono da casa.

Um dia depois do ocorrido a Polícia Civil, elucidou o crime e tipificou o fato como sendo um latrocínio (roubo seguido de morte) na forma tentada. Felipe é natural de Porto Velho/RO e cumpria pena, desde 2005, por roubo e tentativa de homicídio, mas estava no semiaberto.

A captura do investigado se deu quando este saía da unidade penitenciária onde o mesmo é obrigado a dormir. Felipe foi levado à sede da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil e submetido ao reconhecimento individualizado, ficando constatado pelas vítimas, tratar-se do ladrão que tentou matar Antônio José.

O delegado Karlesso Nespoli titular da Delegacia Antiasslto, disse que Felipe também é investigado por outros assaltos na capital um dos quais contra um agente público de onde tentou roubar um colete balístico.

“Há um esforço grande do Estado, por meio das forças de segurança pública, no sentido estabelecer uma cultura de paz. Conseguimos dar uma resposta pronta para cada latrocínio e tentativa registrados neste ano. Todos foram elucidados”, disse Karlesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende responsável por assalto a casa na Vila da Amizade