Rio Branco, Acre,


Polícia diz que Bross é a moto mais procurada por assaltantes

A moto Honda Bross é uma das mais roubadas no estado

Foto: ContilNet
Foto: ContilNet

De acordo com o Sargento Faria do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), os bandidos estão escolhendo o alvo certo da comercialização fácil no mercado negro.

A moto Honda Bross é uma das mais roubadas no estado, por ser fácil de vender e pelo ótimo preço. Esse modelo é facilmente vendido por mil reais.

Caso

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (22),  policias do Bope estavam realizando uma ronda de rotina pelo bairro Recanto dos Buritis, quando se depararam com dois homens em uma  moto Bross. Por se tratar dessa moto, os policiais já ficaram em alerta. Os policiais se aproximaram e em seguida os dois fugiram, como já era esperado. Assim que tomaram uma certa distância os acusados desceram da moto e entraram em vielas tomando rumo ignorado.

Em uma pesquisa pelo sistema da polícia, foi constatado que a moto se tratava de produto de roubo. A motocicleta foi conduzida até a Defla (Delegacia de Flagrantes), para procedimentos de rotina e a devolução ao proprietário.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up