Rio Branco, Acre,


Polícia prende 9 pessoas e apreende drogas e armas durante “Operação Transacreana”

Ação contou com 204 policiais e apoio do helicóptero João Donato

Nove pessoas foram presas durante a Operação Transacreana/Foto: ContilNet
Nove pessoas foram presas durante a Operação Transacreana/Foto: ContilNet

Em operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil, com o apoio de outras instituições, apreendeu drogas, armas, dinheiro, munições e tirou de circulação nove pessoas suspeitas de inúmeros crimes em Rio Branco.

A “Operação Trasacreana” contou com 204 policiais e apoio do helicóptero João Donato. Os agentes fizeram buscas por toda a região da Transacreana, que além de vasta, faz fronteira com a Bolívia.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva na 3ª Regional, o secretário de Segurança Emylson Farias avaliou os resultados da operação.

“Esta megaoperação conta com o apoio da Polícia Militar, Exército, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional. Aquela região precisava da presença do Estado, pois existiam inúmeros ilícitos, além de uma sensação de insegurança”, declarou Farias, agradecendo os representantes de instituições de apoio.

Os presos apresentados à imprensa são Antônio Raimundo dos Santos da Conceição, 25 anos, Rithie Viana Oliveira, 30, Francisco de Souza Alencar, 48, Davidy dos Nascimento da Silva, 24, Alcenir Ribeiro do Nascimento, 28, e Valdecir da Silva Rocha, 24.

droga

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up