Rio Branco, Acre,


Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha de clonagem de veículos; carros foram apreendidos

Quadrilha atua no Acre há cerca de 5 anos

Trio foi preso e conduzido à 3ª Regional/Foto: Ecos da Notícia
Trio foi preso e conduzido à 3ª Regional/Foto: Ecos da Notícia

A  polícia prendeu José Jailton, 35 anos, Marcelo Félix, 34 anos, e Rafael Cristian Nunes, 19 anos, durante a Operação Visionário, em Rio Branco, nesta segunda-feira (1). O trio é suspeito de integrar uma quadrilha de clonagem e revenda de veículos.

Segundo o delegado que comandou a operação, Robert Alencar, há  três meses a polícia vem investigando o ramo de clonagem de veículos em Rio Branco. Após as investigações, eles conseguiram chegar aos suspeitos que atuavam no Estado há cerca de cinco anos. Com os detidos, foi encontrado um jet-ski, uma moto e cinco carros.

PUBLICIDADE

carrosclonados

A quadrilha funcionava com fraudes em financiamentos, onde chegavam a pagar algumas parcelas dos carros e motos, e depois passavam os veículos já clonados para terceiros e, na maioria das vezes, com pedido de busca e apreensão dos bancos financiadores. A quadrilha agia também em outros estados.

Os acusados foram encaminhados à 3ª Regional onde ficarão à disposição da Justiça e depois serão conduzidos ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up