Rio Branco, Acre,


Porta-voz de Tião Viana ironiza partidos nanicos com foto de abacaxi gigante em rede social

"Chegou ao gabinete há pouco. Dizem que foram os nanicos que mandaram para o Tião Viana descascar", ironizou Rosas

Leonildo brinca e diz que Tião foi presenteado com um abacaxi pelos partidos nanicos/Foto: Reprodução Twitter
Leonildo brinca e diz que Tião foi presenteado com um abacaxi pelos partidos nanicos/Foto: Reprodução Twitter

O porta-voz do governo do Estado do Acre, Leonildo Rosas, utilizou a rede social Twitter para ironizar a reunião realizada na manhã desta quarta-feira (15) pelos presidentes e deputados dos partidos nanicos da Frente Popular do Acre.

Ao publicar a fotografia de um imenso abacaxi, Rosas afirmou que a fruta teria sido enviada pelos membros do bloco independente. “Chegou ao gabinete há pouco. Dizem que foram os nanicos que mandaram para o Tião Viana descascar”, ironizou.

PUBLICIDADE

Após ver a foto publicada por Rosas onde o governador Tião Viana e o presidente estadual do PT, Ermício Sena, aparecem segurando o abacaxi, o presidente estadual do PDT, Luiz Tchê, afirmou à ContilNet que considera as brincadeiras naturais e que os gracejos talvez venham do fato de Leonildo Rosas pensar que o bloco independente não vingará.

O bloco independente foi anunciado em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, quando presidentes dos partidos PRP, PRB, PDT, PSL, PSDC e PTN e sete deputados governistas afirmaram que não seguirão mais o comando do PT.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up