Rio Branco, Acre,


Porto Acre divulga nota de pesar pela morte do pai de Carlinhos da Saúde

A assessoria de comunicação da prefeitura de Porto Acre divulgou nota de pesar pelo falecimento do senhor Antônio Egberto Portela, pai do Prefeito de Porto Acre Carlinhos Portela.

Veja a nota:

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO

A prefeitura de Porto Acre em nome de todos os servidores vem por meio desta manifestar imenso pesar pelo falecimento do senhor Antônio Egberto Portela, pai do Prefeito de Porto Acre Carlinhos Portela, ocorrido hoje, 20 de setembro, as 11 horas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Uerb) vítima de uma parada cardíaca. Seu Antônio estava internado após ter sido vítima de um acidente de trânsito, e teve seu estado de saúde se agravado em virtude de uma pneumonia. O ex-soldado da Borracha Egberto Portela foi homem de vida simples e o coração grandioso. Natural do Ceará, veio para o Acre trabalhar com a extração do do Látex ainda jovem, onde casou-se com Maria Ferreira e constitui família, Seu Antônio é viúvo, e deixa 10 filhos. O corpo está sendo velado na casa de uma filha no bairro Wanderley Dantas, Rua Severino Ferreira, 211.

Que Deus conforte o coração da família enlutada, e dê a força necessária neste momento de profunda tristeza.

20 de setembro de 2015
Ascom/PMPA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up