19 de abril de 2024

PP recebe filiação de James e Mailza Gomes e cerca de mais mil filiados

Gladson comemorou a chegada do prefeito e sua esposa ao PP/Foto: Assessoria

Gladson comemorou a chegada do prefeito e sua esposa ao PP/Foto: Assessoria

Com gritos de “Eu quero crescer, agora sou PP”, cerca de mil novos filiados lotaram as dependências do Ginásio do Sesc, no município de Senador Guiomard, na noite desta sexta-feira (11) para prestigiar as filiações do prefeito James Gomes e da 1ª suplente do Senado Federal, Mailza Gomes, ao Partido Progressista. O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), o prefeito de Epitaciolândia, André Hassen, vereadores, secretários municipais, líderes do partido e novas lideranças progressistas de Assis Brasil, Capixaba, Porto Acre, Rio Branco e comunidades rurais participaram do evento.

Acompanhado de lideranças progressistas, o senador Gladson Cameli foi recebido com festa. Ao lado de James Gomes e da primeira suplente Mailza, ele cumprimentou os novos filiados, vestidos com camisetas que anunciava a frase “Meu Quinari 11”.

Primeira suplente do Senado, Mailza Gomes, se emocionou durante o seu discurso. “Aqui está presente a grande família que vem cuidando com muito carinho deste município há mais de oito anos”, disse a primeira-dama, referindo-se aos quatro anos de mandato de James Gomes como vice-prefeito, a sua eleição e reeleição como prefeito.

Cameli lembrou a trajetória política de James Gomes, “que sempre foi de oposição”

Cameli lembrou a trajetória política de James Gomes, “que sempre foi de oposição”

James Gomes lembrou da parceria estabelecida pelo ex-governador Orleir Cameli e seu pai, Manoel Gomes, afirmando que naquela época foram plantadas as primeiras sementes que resultaram em sua filiação no PP. “Nada acontece por acaso, os nossos passos foram guiados pelo Senhor para entrada nessa grande família”, destacou o prefeito.

O novo gestor progressista anunciou a chegada dos recursos oriundos de emendas do senador Gladson Cameli, no valor de R$ 1,5 milhão que vão pavimentar o Anel Viário do município. “Gladson tem uma história de parceria com a nossa cidade”, acrescentou Gomes.

Na ocasião, o senador Gladson Cameli destacou que a chegada de mais um prefeito consolida o Partido Progressista com os melhores quadros para ajudar o Acre. Ele lembrou a trajetória política do prefeito James Gomes, “que sempre foi de oposição”, disse Cameli.

PPgomes4

James Gomes era integrante do PSDB por mais de dez anos, partido pelo qual foi eleito e reeleito prefeito de Senador Guiomard em 2008 e 2012. Mailza Gomes foi eleita primeira suplente do Senado na chapa encabeçada por Gladson Cameli em 2014. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost