Rio Branco, Acre,


PRF prende 19 pessoas e apreende e 14 quilos de droga durante operação no Acre

Operação foi realizada em 5 dias e contou com dezenas de agentes

Operação foi realizada em 5 dias e contou com dezenas de agentes
Operação foi realizada em 5 dias e contou com dezenas de agentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira (3) resultado da Operação Otenarco, que atuou contra o tráfico de drogas entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro nas rodovias federais  que cortam os estados de Rondônia e Acre. Durante os trabalhos realizados, os policiais apreenderam contrabando de cigarros,  drogas,  armas, recuperaram veículos e cumpriram mandados de prisão.

Durante a ação, foram apreendidos foram apreendidos 2.353 maços de cigarros, 14 quilos de drogas, 1 veículo recuperado, 2 mandados de prisão, 3 armas  e 35 munições. Foram presas 19 pessoas, 1.225 veículos foram fiscalizados e 2,3 mil pessoas  fiscalizadas.

PUBLICIDADE

Ao todo, 38 agentes  participaram da operação que contou ainda com a presença de policiais militares, agentes penitenciários e agentes do Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos do Acre.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up