PSB recebe adesão de 140 pessoas, incluindo o diretor do Detran, Jemil Junior

PSB

O PSB realizou festa para receber os novos filiados, na segunda-feira, no hotel Terra Verde. O partido recebeu a adesão de140 pessoas, incluindo o diretor do Detran, Jemil Junior.

Gabriel Maia e Manoel Moraes

O PSB tem se mostrado como um dos partidos mais organizados da Frente Popular. Boa parte disso se deve ao presidente regional Gabriel Maia e ao deputado Manoel Moraes. Ambos não medem esforços para solidificar o partido no interior do Estado.

Jemil Junior

A respeito do diretor do Detran, Jemil Junior, sem duvidas, é um quadro qualificado, dono de futuro promissor.

Nil Crispim

O suplente de vereador Nil Crispim se filiou ao PT, no sábado, durante plenária dos movimentos populares, realizada no Parque das Acácias. Ele é pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano.

Bom nome

Irmão do jornalista Rutembergue Crispim, Nil é uma das boas promessas da política. Preparado, com formação ética e familiar sólida, Nil é o que se pode chamar de um bom quadro da politica local.

Absurdo

Abusurdo que o governador Tião Viana e equipe gastem quantia astronômica em viagens e seminários enquanto o Acre enfrenta uma crise financeira sem precedentes. No mínimo, falta bom senso.

Tanto faz

A respeito da falta de bom senso e razoabilidade do governador Tião Viana, tudo indica que as ações dele são propositais e não fruto de despreparo. Como não disputará novamente o governo, ele entrou no modo automático do “tanto faz”

Não se importa

Tião Viana dá provas inexoráveis de que pouco se importa com a Frente Popular e com todos os aliados políticos que compõem o grupo, incluindo o irmão dele, senador Jorge Viana.

Lucidez

Ex-governador e ex-senador Nabor Junior demonstrou uma lucidez incrível em entrevista falando sobre a politica local. Lucidez esta que falta em outros integrantes da oposição.

Alan Rick

O deputado Alan Rick Miranda tem sido uma grata surpresa no parlamento. Ele tem realizado um mandato acima da média, alinhado com os anseios populares.

Amgelim

Por falar em deputados federais do Acre, alguém poderia dizer o que acontece com o deputado petista Raimundo Angelim. Ele tem feito um mandato apagado e longe do potencial que possui.

IBB

A igreja Batista do Bosque realiza nos próximos dias 24, 25 e 26, um congresso de mulheres. O evento contará com cantores de renome da música gospel, como Anderson Freire. A pastora Valéria Marques não tem medido esforços para que a festa seja marcante.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost