19 de abril de 2024

PSDB filia 180 novos filiados durante evento em Xapuri

Rocha destacou que a filiação dos novos filiados mostra que o partido está no caminho certo.

Rocha destacou que a filiação dos novos filiados mostra que o partido está no caminho certo.

Uma grande festa foi promovida pelo PSDB de Xapuri para receber seus novos filiados na noite desta sexta-feira, 25, ao todo foram filiados 180 novos filiados, em sua maioria os novos tucanos são desistentes dos partidos quem compõe a Frente Popular inclusive o PT.

Diante de uma grande plateia composta pelos novos filiados e antigos filiados e simpatizantes do PSDB os lideres do partido no estado e no município deram as boas vindas aos novos tucanos do município.

O ato contou com a presença do presidente do PSDB no Acre e deputado feral Major Rocha, do senador e presidente estadual do PSD, e do deputado estadual Chaga Romão (PMDB) que prestigiaram o evento.

O deputado Major Rocha destacou que a filiação dos novos filiados mostra que o partido está no caminho certo.

” Estamos vendo aqui hoje que o Marcinho Miranda está no caminho certo, e tanto que estamos recebendo lideranças que um dia estiveram na Frente Popular, mas viram que o projeto Marcinho e os partidos aliados representam o melhor para Xapuri “, disse Rocha.

O senador Sérgio Petecão ressaltou  a capacidade e a sinceridade do prefeito Marcinho Miranda neste projeto que tem dado certo.

” Esse projeto tem dado certo graças a competência e sinceridade que o Marcinho tem administrado Xapuri, temos visto o grande trabalho que ele tem feito e está fazendo a frente da prefeitura, e este ato só vem mostrar isto” destacou o senador.

Partido filiou 180 pessoas

Partido filiou 180 pessoas

O prefeito Marcinho Miranda destacou a importância dos partidos aliados e dos novos filiados para o trabalho que vem sendo feito em Xapuri.

“Agradeço a todos os partidos que tem nos ajudados neste projeto de melhoria para o povo de Xapuri, a adesão destes novos filiados só vem a fortalecer este projeto que visa mudar a realidade do município”, acrescentou Marcinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost