Rio Branco, Acre,


Público do Rock in Rio poderá usar aplicativo para ‘furar fila’ de brinquedo

Cidade do Rock terá ainda orelhões que fazem ligações de graça e carregadores de celular ambulantes

BLOOMNão é só de música que o público do Rock in Rio viverá durante os dias de evento. A cidade do Rock terá quatro brinquedos: uma montanha-russa, uma roda gigante, uma tirolesa e o X-treme, que ficará próximo ao palco de música eletrônica.

E para evitar as tão irritantes filas, esta edição do festival ganhou uma novidade: um aplicativo para agendar horário nas atrações. O Bloom é gratuito, e pode ser baixado pelos usuários dos sistemas IOS e Android.

PUBLICIDADE

Outro mimo que os participantes do evento terão ainda durante o evento será um totem especial com acesso ao Facebook, de onde o público poderá postar fotos. Mas quem quiser poderá usar o wifi da cidade do Rock, que será liberado em trechos da Rock Street, na área VIP e nos espaços da Oi, patrocinadora do festival.

Quem não for cliente da Oi poderá pegar senhas para se conectar em três locais sinalizados por totens. Ainda de acordo com a operadora, a cobertura das redes móveis foi reforçada.

O público vai contar ainda com orelhões temáticos que estarão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, mas apenas para telefones fixos e celulares da Oi. Outra novidade serão os carregadores de celular ambulantes. Funcionários do evento vão circular com cases de guitarra onde ficam os carregadores.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up