25 de abril de 2024

Público do Rock in Rio poderá usar aplicativo para ‘furar fila’ de brinquedo

BLOOMNão é só de música que o público do Rock in Rio viverá durante os dias de evento. A cidade do Rock terá quatro brinquedos: uma montanha-russa, uma roda gigante, uma tirolesa e o X-treme, que ficará próximo ao palco de música eletrônica.

E para evitar as tão irritantes filas, esta edição do festival ganhou uma novidade: um aplicativo para agendar horário nas atrações. O Bloom é gratuito, e pode ser baixado pelos usuários dos sistemas IOS e Android.

Outro mimo que os participantes do evento terão ainda durante o evento será um totem especial com acesso ao Facebook, de onde o público poderá postar fotos. Mas quem quiser poderá usar o wifi da cidade do Rock, que será liberado em trechos da Rock Street, na área VIP e nos espaços da Oi, patrocinadora do festival.

Quem não for cliente da Oi poderá pegar senhas para se conectar em três locais sinalizados por totens. Ainda de acordo com a operadora, a cobertura das redes móveis foi reforçada.

O público vai contar ainda com orelhões temáticos que estarão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, mas apenas para telefones fixos e celulares da Oi. Outra novidade serão os carregadores de celular ambulantes. Funcionários do evento vão circular com cases de guitarra onde ficam os carregadores.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost