Rio Branco, Acre,


Quarteto é preso após roubar R$ 66 mil em residência do bairro Santa Inês

Assaltantes agrediram dono da casa com chutes e coronhadas

Alexandre Freire de Araujo, 22 anos, Clecio Jones Santos, 21 anos, Joel Bezerra Saboia, 19 anos, e um menor de 17 anos foram presos suspeitos de assalto no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, na sexta-feira (25).

Segundo policiais do 2º Batalhão da PM, o dono da residência teria sido surpreendido por três homens armados com revólveres e espingarda.

PUBLICIDADE

De acordo com a vítima, os assaltantes queriam dinheiro e começaram o agredir com chutes e coronhadas. Após ser agredido, a vítima levou o bando até o cofre da casa e entregou o dinheiro.Além do dinheiro, o grupo fugiu levando Tvs, celulares e outros objetos.

A ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de segurança de uma distribuidora que fica ao lado da casa invadida. Com base nas imagens foi possível identificar dois dos acusados como também o veículo modelo Gol, usado na fuga.

A Polícia utilizou as imagens para identificar os acusados e saiu em buscas por toda a região. A PM conseguiu localizar o menor envolvido no crime e com ele celulares da vítima. Após ser interrogado, o menor afirmou que os seus comparsas estariam pelas proximidades da Travessa do Pescador.

Clecio Jones foi localizado escondido em uma residência e ao perceber a chegada dos policiais tentou fugir pela janela, mas não obteve êxito. Na casa foi localizada a TV, o revólver calibre 32, que teria sido usado na ação, com cinco munições intactas.

Alexandre Freire e Joel Bezerra estavam escondidos em outra casa na Travessa São Mateus. foi fechado o cerco com o objetivo de evitar uma possível fuga e durante a abordagem foi localizada uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas.

De acordo com os acusados, o quarto membro que seria Marcelo Afonso, conhecido por “Monstro”, estaria em posse dos R$ 66 mil e com o veículo.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Com informações do grupo Notícias da Hora

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up