Rio Branco, Acre,


Rio Branco vence Nacional e carimba classificação às oitavas da Série D

Russo marcou os gols da vitória do Rio Branco

Russo marcou os gols da vitória do Rio Branco/FOTO: Evandro Seixas
Dudu marcou os gols da vitória do Rio Branco/FOTO: Evandro Seixas

O Rio Branco venceu na noite desta segunda-feira (31) o Nacional por 2 a 0, na Arena da Amazônia, e confirmou sua classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2015. O resultado também garantiu a presença do Remo, vice-líder, na próxima fase da competição nacional.

Com pouco mais de um minuto, Dudu colocou o Rio Branco em vantagem. Já na segunda etapa, Joel balançou as redes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Nacional é o lanterna da chave com apenas quatro pontos.

No próximo domingo, o Rio Branco recebe o Remo, na Arena da Floresta. Já o Nacional cumpre tabela também no domingo contra o VEC, no estádio Portal da Amazônia.

O Jogo – Nacional e Rio Branco entraram em campo em busca da vitória na Arena da Amazônia. E logo com um minuto de jogo, o Rio Branco conseguiu abrir o placar.

Aos 17’, o setor defensivo do Nacional volta a bobear e Charles Chenko aproveita o lance, rouba a bola e finaliza forte para fora.

Aos poucos o Nacional começa a se organizar em campo. Aos 27’, Nando arrisca da intermediária, mas o goleiro Ricardo Vilar defende. No minuto seguinte, o Rio Branco respondeu com Robinho, que finalizou forte, mas a bola foi para fora.

Aos 35’, Nando recebe na frente e finaliza por cima do gol. Aos 37’, Charles recebe livre e finaliza forte, mas o goleiro Ricardo Vilar coloca para escanteio.

A última chance da etapa inicial foi do Rio Branco. Aos 45’, Pedro Balu avança livre e bate cruzado, mas a bola vai para fora.

Para a segunda etapa, o Nacional retornou a campo com o objetivo de buscar o empate. Aos sete minutos, Charles finaliza forte, mas a bola vai para fora. Porém, o Rio Branco foi cirúrgico. Em sua resposta. Dudu Mandaí lança para Joel, que bate a gol, a bola desvia na zaga e vai para o fundo das redes, aos nove minutos.

Após o segundo gol do Estrelão, o técnico Paulo Morgado lança sua equipe no ataque. Com as entradas de Tiago Verçosa e Romarinho e as saídas de Thiago Floriano e Rafael Vieira, respectivamente.

Aos 18’, Charles recebe dentro da área e chuta forte, mas o goleiro Ricardo Vila defende com segurança.

Aos 30’, Nando finaliza e a bola pega na mão do zagueiro do Rio Branco. Na cobrança, Júnior Paraíba bateu, mas o goleiro Ricardo Vilar defendeu.

Aos 44’, o Rio Branco teve a chance de marcar o terceiro gol. Charles Chenko recebe livre, mas bate por cima do gol.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up