Rock in Rio: acreanos participam de maior festival de rock do mundo; “qualidade nem se fala”

showrock

Ana Karla Pinheiro e seu esposo Felipe na entrada da arena de show do Rock in Rio/Foto: Arquivo pessoal

“Venha encontrar gente que nem você. Gente que escuta a música com o coração, que fecha os olhos para absorver a batida, que canta, chora e grita. Liberte-se do fone de ouvido e venha viver a música com a gente”. Esta foi a largada inicial, dada na última segunda-feira (21), para o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio.

Nomes como Rihanna, Queen + Adam Lambert, Sam Smith, Carlinhos Brown fizeram parte do festival. Ana Karla Pinheiro e seu esposo Felipe se organizaram e foram para o Rio de Janeiro (RJ) acompanhar um dia de festival. Ela conta que a qualidade do festival impressiona.

Casal se diverte no RJ

Casal se diverte no RJ

“Eu e o Felipe tivemos uma impressão muito boa do evento. É bem organizado. No dia em que fomos (18/09 – Show do Queen + Adam Lambert e 26/09 – Rihanna) vimos pessoas de todas as idades, famílias inteiras aproveitando o evento. Um clima verdadeiramente de festa e descontração”.

Queen + Adam Lambert era uma das bandas mais esperadas para fazer parte do festival.

“O evento é muito seguro: em momento algum vimos brigas ou confusões. A qualidade dos shows? Nem se fala! Todos muito legais. Alguns foram bem pontuais, outros atrasaram, mas bem pouco, nada que desqualifique o evento”, conta Ana Karla.

Quem fecha o festival, e faz parte da lista de atrações mais esperadas, é a cantora Katy Perry. O Palco Mundo tem ainda o trio noruguês A-ha, o duo AlunaGeorge e o Cidade Negra. Já o Sunset tem como principal atração uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, com vários artistas como Alcione, Buchecha, Maria Rita e Gabriel O Pensador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rock in Rio: acreanos participam de maior festival de rock do mundo; “qualidade nem se fala”