Rio Branco, Acre,


Senador Guiomard abre edital com quase 200 vagas mais cadastro de reserva

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PP), lança nesta quinta-feira(17) o edital para a realização de concurso público para provimentos de cargos no âmbito da administração municipal.

O concurso público será regido por edital, supervisionado pela Comissão de Acompanhamento do Concurso Público do Município de Senador Guiomard e executado pela Aplicativa Brasil LTDA.

PUBLICIDADE

O certame terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado, e destina-se ao provimento de 189 vagas mais cadastro reserva, distribuídas conforme o item 2 do edital, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas durante o prazo de validade do concurso, observado o interesse da administração.

James Gomes afirmou “que a realização do concurso é um sonho da comunidade do Quinari e mediante os esforços da administração municipal realizará mais essa meta de zelo com a máquina pública”.

Para a zona urbana o concurso prevê 137 vagas tendo contratação imediata e 353 para o cadastro de reserva. Na zona rural são 52 vagas imediatas a lista de espera de 174 vagas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up