Rio Branco, Acre,


Tecnico judiciário é preso dirigindo visivelmente embriagado e transportando cocaína

O delegado Vinícius Almeida informou que Cleider possui antecedentes criminais

A Polícia Militar prendeu o técnico judiciário Cleider Freire de Souza Junior dirigindo visivelmente embriagado e transportando uma pequena quantidade de pasta base de cocaína dentro do seu veículo, na avenida Desembargador Távora, em Cruzeiro do Sul,  na terça-feira (22).

Segundo informações da guarnição que efetuou a prisão, Cleider foi flagrado em uma das Avenidas mais movimentadas da cidade. Quando os policias resolveram abordá-lo, foi encontrado duas trouxinhas de pasta base de cocaína durante revista ao interior do automóvel. Os militares acionaram uma equipe de policiamento de trânsito para realizar os procedimentos adequados.

PUBLICIDADE

Foi dado voz de prisão ao acusado e o caminharam à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.

O delegado Vinícius Almeida confirmou a prisão e informou à reportagem da ContilNet que Cleider possui antecedentes criminais. Durante o flagrante, foi arbitrado uma multa de R$ 2 mil para sua liberação, onde responderá o processo em liberdade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up