Tião Viana deverá fazer uma mudança no seu secretariado nos próximos dias

O Acre existia antes do PT

O Acre já existia antes do PT e Nazaré Araújo não foi a primeira mulher a passar em revista as tropas durante um desfile cívico em solo acreano. Eis duas inexoráveis que talvez algum dia os petistas assimilem.

Já podem parar, está sem graça

A propósito, o discurso morno e sem graça de Nazaré Araújo ao pai morto, ex-governador José Augusto, é um xarope de groselha sem atrativo preparado pela assessoria de imprensa do PT.

Própria história

Já chega de Nazaré Araújo carregar o corpo do pai nas costas para fazer campanha para o PT. Está na hora de deixar a memória do progenitor em paz e construir a própria história política.

Sem essa, gente

Sem essa de que Nazaré representa um simbolismo e blá, blá, bla. Um partido que fere o legítimo direito do trabalhador de grevar, mesmo se intitulando Partido dos Trabalhadores e sendo precursor das greves neste país, não sabe mais distinguir o que são símbolos, ideais e representações. Simples assim!

No mínimo foi desrespeitoso

Por falar em petistas, principalmente aqueles que compõem a ala jovem do partido e se comportam como menores delinquentes, foi terrível a vil maneira com que enfrentaram e afrontaram os professores que foram protestar durante o desfile de 7  de Setembro, realizado na avenida Amadeo Barbosa.

Não sabem separar

Maior absurdo ainda é que alguns destes jovens, não mais tão jovens assim, insistem em confundir o partido com o Estado, e pensam que administração pública é o espaço da despensa da casa deles.

Afronta

Sobram afrontas aos princípios da administração pública e falta bom senso de um grupinho que pensa estar acima das leis, do bem e do mal, só porque compõem a juventude, sem ideais, de um partido que demonstra acelerada falência moral.

Moisés Diniz

O ex-deputado Moisés Diniz (PCdoB), que chegou a ser um dos melhores líder do governo, tem sido entregue ao ostracismo. Estão subutilizando aquele que é um dos melhores quadros da Frente Popular.

Nilson Areal

A respeito da disputa eleitoral em Sena Madureira: não é sábio desprezar o ex-prefeito Nilson Areal. Ele tem se mostrado uma espécie de fênix.

Nomes fortes

O PHS está preparando uma chapa forte para a disputa de vereador em 2016. Entre os nomes de destaque está o radialista Cachorrão e o odontólogo Bebeto Junior.

Dança das cadeiras entre secretários

O governador Tião Viana (PT) deverá fazer uma leve mudança no seu secretariado nos próximos dias. Uma espécie de dança das cadeiras vai começar e alguns irão perder lugar.

Natural

A troca de secretários e diretores é normal em qualquer governo, seja para produzir mais ou para contemplar os descontentes.

Forte

Tião Viana já tentou uma troca de titulares de pastas há alguns meses. Naquela oportunidade, Armando Melo mostrou que possui capital social forte.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost