Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Eldorado

Foto: Contilnet

Foto: Contilnet

Policiais militares do 5°Batalhão estavam em ronda de rotina no bairro Eudorado, na Rua Lourenço Lopes, próximo a escola estadual Lindaura Leitão, na noite deste sábado (19), quando prenderam os acusados de tráfico de drogas, Diogo Souza de Oliveira 27 anos, Francisco Cosme Maia de Souza, 40 anos e o irmão Dorian Maia de Souza, 38 anos.

De acordo com sargento Aladio, a polícia estava fazendo barreira policial quando os acusados receberam ordem para parar e mesmo assim tentaram forçar a passagem, sendo interceptados pelo giro.

Na revista feita no interior do veículo foram encontrados dinheiro, jóias, relógios, chips de celulares, vários pen drives e duas cadernetas com anotações da movimentação do tráfico, um automóvel Saveiro Cross preto, de placa NAA 1331 e um Gol branco, de placa NAB 7122.20150919_174917

O Bope foi acionado para fazer revista nos automóveis com a cadela farejadora e lá foi encontrado uma pedra com mais de 50 gramas de cocaína.

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências, onde feito pesquisa em seus nomes, foi constatado que todos já tinham passagem pela sistema prisional por tráfico e outros crimes.

Diogo assumiu ser o dono da droga e os irmãos aguardam a decisão do delegado plantonista, Frederico Pires, para a decisão. Os irmãos Francisco e Dorian são donos de um posto de lavagem e Diogo, que assumiu a droga, é funcionário do estabelecimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Eldorado