Rio Branco, Acre,


Três pessoas da mesma família são mortas a facadas na Estrada de Boca do Acre

Vítimas foram assassinadas a golpes de facão

Vítimas foram assassinadas a terçadadas/Foto: ContilNet
Vítimas foram assassinadas a terçadadas/Foto: ContilNet

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas a golpes de terçado dentro de uma residência localizada no Ramal Quináua, no quilômetro 2 da Estrada de Boca do Acre, na manhã deste domingo (27).

Orlinda Timóteo da Silva, 83 anos, seu filho Agnaldo Souza de Macedo, 42 anos, e seu esposo Osvaldo Macário, 75 anos, foram encontrados morto por dois filho de Olinda, que foram visitar a mãe neste domingo. As vítimas foram assassinadas com terçadas na altura da cabeça e pescoço. Orlina foi encontrada morta dentro do seu quarto, o filho em outro quarto e o marido na cozinha.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de uma filha do casal, no sábado (26) houve uma confraternização no local do crime onde consumido bebida alcoólica. Ela conta que deixou o local com o marido, e sua mãe, irmão e padrasto ficaram bebendo com mais três homens e uma mulher.

Dentro da casa havia marcas da luta corporal.  Um violão foi encontrado quebrado em cima de sofá na sala. A porta da frente da casa foi encontrada arrombada, mas familiares contam que nada foi levado da casa

A polícia saiu a procura dos suspeito, mas ao chegar na casa de Tadeu encontraram o local vazio. Na entrada da casa encontraram um sapato sujo e uma bermuda e blusa estendida no varal recém-lavadas.

Os delegados Cleiton Videira, da 2ª Regional, e Frederico, da Delegacia de Flagrantes acompanharam as investigações na região. As buscas pelo suspeitos continuam.

Timóteo foi encontrado morto na cozinha/Foto: ContilNet
Timóteo foi encontrado morto na cozinha/Foto: ContilNet

Os corpos foram removidos do local e levados ao Instituto Médico Legal de Rio Branco.

Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio Branco/Foto: ContilNet
Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio Branco/Foto: ContilNet

vitimachacina5

vitimachacina3

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up