19 de abril de 2024

Vagner Sales continua agindo como um coronel de barranco e faz articulação pra lá de equivocada no que se refere às eleições de 2016

Vagner Sales

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), continua agindo como um coronel de barranco e faz articulação pra lá de equivocada no que se refere às eleições de 2016.

Política equivocada

Ao tentar esvaziar o PSDB, Vagner está prejudicando toda a oposição o que, obviamente, terminará por beneficiar os partidos que integram a Frente Popular, grupo comandado pelo PT.

Sem necessidade

O que Vagner não compreende é que esta é uma briga de egos sem sentido e sem inteligência. Até porque depois de deixar o cargo ele verá seu capital político ser bastante reduzido.

Ex é sempre ex

É bobagem do Vagner Sales tentar se autoafirmar como super liderança. Não pense ele que será uma espécie de eminência parda, pois isto não acontecerá. Ex é sempre ex.

Fica onde está

Por falar em ex e em gente que viu o capital ser reduzido após deixar o cargo, o ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, jura de pés juntos que não deixará a Frente Popular do Acre sob hipótese alguma.

Visita do presidente do STF

Acontece na manhã desta segunda-feira (14) a visita do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski.

Homenagem

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre realizara sessão de entrega da medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre ao ministro Lewandowski.

Nicolau Junior

O deputado Nicolau Júnior (PP) é um homem casado desde o último final de semana.

Que fale

Espera-se que a esposa o torne um homem menos tímido e que ele possa usar mais a tribuna do parlamento acreano.

Whendy Lima

Por falar em deputados que não falam, o deputado Whendy Lima (PR) deve ter feito voto de silêncio. Não se houve a voz do homem sob qualquer hipótese.

Alan Rick

O deputado federal Alan Rick é uma grata surpresa na área política. Mesmo novato no parlamento, ele tem realizado, de forma notória, um bom trabalho na Câmara Federal.

Angelim

Pena que não é o mesmo que se pode dizer do deputado Angelim (PT) que tem desempenhado um mandato apagado e sem ações.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost