Rio Branco, Acre,


Valdete reassume PMN e afirma que partido terá candidatura à prefeitura de Rio Branco

Advogada Valdete Souza reassume PMN
Advogada Valdete Souza reassume PMN

A advogada Valdete Souza, que é membro do PMN há mais de 7 anos, tendo assumido diversos cargos dentro da sigla, é a nova presidente regional do partido do Acre. A ativista jurídica, amplamente conhecida no ambiente político e respeitada por suas decisões íntegras, volta à direção estadual do partindo garantindo que a sigla irá crescer em número de filiados, com executivas na maioria dos municípios e lancará candidatura própria à prefeitura de Rio Branco.

Valdete afirma que trabalhará para resultar em um PMN cada vez mais sólido, firme e com ideais fortalecidas na busca pela defesa da democracia.

PUBLICIDADE

“Queremos construir um partido cada vez mais forte no qual as pessoas possam se inspirar e passar a integrar. As pessoas necessitam de partidos sérios nos quais se filiar para poder trabalhar por um país melhor”, disse.

A respeito da disputa pela prefeitura de Rio Branco, Valdete afirma que o PMN é um partido fortalecido o suficiente para poder lançar candidatura própria.

“É um direio que todos os partidos têm e nós nos sentimos seguros e maduros o suficiente para ocupar nosso próprio espaço”, ressaltou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up