25 de abril de 2024

Vereadora deixa o PT e se filia com mais 60 pessoas ao PSD do senador Petecão

O senador Sérgio Petecão deu as boas vindas a nova liderança do PSD

O senador Sérgio Petecão deu as boas vindas a nova liderança do PSD

A ex-vereadora do PT de Epitaciolândia, Rosimari Ferreira, se filou no PSD do senador Sérgio Petecão nesta sexta-feira, 18, à noite, com mais 60 pessoas. O ato de filiação aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município e, além da cúpula do PSD, foi prestigiado por dirigentes de outras siglas, entre eles o deputado federal Major Rocha, presidente estadual do PSDB, e seu provável candidato a prefeito do município, delegado de polícia Sérgio Lopes, além do presidente do PR, vereador Raimundão Nonato.

O ato de filiação da ex-vereadora Rosimari Ferreira foi o acontecimento político do final de semana no município de Epitaciolândia. Além dos 60 novos filiados, atraiu pessoas representativas da sociedade local. Até mesmo dirigentes de partidos da Frente Popular prestigiaram a festa, marcada como o pontapé inicial do objetivo do PSD para 2016, a prefeitura da cidade.

Para prestigiar a filiação da ex-vereadora Rosimari, o senador Sérgio Petecão foi ao município acompanhado da mulher, a primeira suplente de deputada federal Marfisa Galvão, do deputado estadual Jairo Carvalho, e da vereadora por Rio Branco, Lene Petecão, todos do PSD. O ex-deputado Luiz Calixto também prestigiou o evento, a convite de Petecão.

O senador Sérgio Petecão deu as boas vindas a nova liderança do PSD, não sem antes agradecer os soldados do partido que “plantaram” a semente desde a última disputa eleitoral, Vagner Davi e Alcione. “O PSD está desse tamanho aqui em Epitaciolândia por causa de guerreiros como eles”, elogiou Petecão. Quanto a nova filiada, foi lacônico: “Ela já é a cara do nosso partido e tem um estilo parecido com o meu”.

O deputado Jairo Carvalho também elogiou a nova “aquisição” do partido, prometendo “morar” em Epitaciolândia, se for preciso, para que o 55, número do PSD, seja o grande diferencial das eleições do ano que vem. “Estou orgulhoso pelo nosso senador Petecão, pelo nosso partido, por promover uma festa como essa para a chegada de gente como a senhora, professora Rosimari”, disse Carvalho.

Ao final do evento, a ex-vereadora, protagonista da festa, emocionou o público ao informar que, finalmente, terá o voto da sogra, por uma razão elementar: ter deixado o PT. “Ela nunca votou em mim porque disse que não votaria no PT jamais, mas quando avisei a família que estava deixando os vermelhos, ela me deu um abraço e disse que não só votará, mas será minha cabo eleitoral número um”, contou. Sobre seu ex-partido, Rosimari é só decepção. Professora, ela sentiu na pela, durante a última greve, como é ser vitima do tacão petista. “O governador que está ai humilhou nossa categoria e isso foi a gota d’água para mim, que já vinha decepcionada com o PT há muito tempo. Mais vamos para a frente, corrigir nosso engano”, disse, para ser aplaudida de pé pelo público que lotou a Câmara dentro e fora de suas dependências. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost