Voleibol: Em amistoso, Sena Madureira brilha e vence Feijó

Jogadoras da noite./ Foto: Assessoria

Jogadoras da noite./ Foto: Assessoria

Contando com o apoio da Prefeitura, as seleções de voleibol feminino e masculino de Sena Madureira realizaram na noite de sábado, 26, jogos amistosos contra o município de Feijó. As duas partidas prestigiadas pela torcida local aconteceram na quadra da Praça 25 de setembro. Melhor para Sena Madureira que conseguiu vencer as seleções visitantes.

Pelo feminino, Sena vence por 3 x 0

O primeiro jogo da noite foi pelo naipe feminino. Demonstrando superioridade em quadra do começo ao fim as meninas de Sena Madureira venceram com facilidade o time feijoense, por 3 sets a 0 para alegria da torcida presente.

Já pelo masculino, a seleção de Sena Madureira tomou um susto no primeiro set quando foi dominada por Feijó. Nos sets seguintes, o elenco treinado por Gabriel Martins deu a volta por cima, conseguindo se ‘encontrar’ em quadra e saiu da partida com a vitória: 3 sets a 1. Destaque para o jogador de meio Alef Santiago. “O evento foi um sucesso. Só temos que agradecer a todos que nos ajudaram para que esse jogo amistoso pudesse acontecer. Nossa intenção é alavancar o voleibol de Sena Madureira”, comentou Gabriel Martins.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito de Sena Madureira esteve prestigiando os embates entre Sena e Feijó e parabenizou a ótima atuação das meninas e meninos de Sena. “Sena Madureira mostrou que tem potencial também no voleibol, por isso, estamos reunindo todos os esforços para apoiar essa modalidade esportiva. O próximo passo será a realização de um campeonato aqui no município”, acrescentou.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost