24 de abril de 2024

Mais uma edição da festa à fantasia produzida pelo antenado Zezinho Kenned

*Será no próximo dia 10, no Hotel Terra Verde, mais uma edição da festa à fantasia produzida pelo antenado Zezinho Kennedy e embalada por cantores da terra.

maxresdefault

Reprodução

*A Churrascaria e Restaurante Carlos, localizada na estrada Jarbas Passarinho, bairro Placas,  em frente ao Posto de Combustível Ponto Alto, é especializada em churrasco, mas tem o pato e a galinha caipira como o segundo prato mais procurado.

Conforme o proprietário, Carlos Afonso de Melo, 43 anos, apesar de o cardápio ter de tudo hoje em dia, essas iguarias ainda imperam na procura. Ele conta que as galinhas e patos servidos em seu restaurante são cuidados e trazidos direto de sua propriedade rural.

“Está cada vez mais difícil ter galinha caipira de verdade, usa-se ração ou chocadeiras, os criadores querem rapidez”, explica Carlos. Confira ou encomende pelo fone 68- 9972-9054

Reprodução

Reprodução

 

*O paradisíaco Balneário Ouro Verde, na estrada do Quixadá, km 2, serve almoço de terça a domingo com um cardápio variado típico da região. Vá e confira.

img24

Reprodução

 

*A quinta edição do Brechó de Natal Acre Solidário sob a batuta da primeira-dama Marlúcia Cândido é esperada com expectativa por ser o anúncio de que as festas e o espírito natalino estão chegando com novidades.

header

 

*A vídeo locadora Thenny Vídeo, no Bosque, dispõe de um acervo fenomenal para os cinéfilos inveterados. Fica localizada na Rua Guiomard Santos, 372 no Bosque. Vá e escolha o filme de sua preferência ou peça pelo telefone 68-3224-7371.

filmes

Reprodução

 

*Louvável a iniciativa da Livraria Paim, localizada no centro da cidade, em doar livros e outros itens pedagógicos para alunos e professores em épocas de crise. A Paim é pioneira na arte de universalizar e incentivar a leitura.

Reprodução

Reprodução

 

*O Bar e restaurante Brasileiríssimo, localizado no complexo Bola 15, no Segundo Distrito, tornou-se um referencial da boa música sertaneja nos fins de semana. Dispõe de cerveja gelada e petiscos variados. Prestigie.

Reprodução

Reprodução

 

*A Associação dos Funcionários do Incra (ASSINCRA), situada no Aviário, também ampliou as opções de lazer em Rio Branco nas sextas-feiras com as bem prestigiadas serestas animadas por bandas locais.

photo

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost