Prefeito de Acrelândia
O prefeito de Acrelândia, Jonas Dales (PT), será novamente afastado das suas funções. Isto está virando enredo de novela mexicana.
Jonas Dales
As denúncias contra Jonas são de improbidade administrativa e nas próximas horas ele deverá ser notificado da decisão judicial.
Denúncias
O Ministério Público Estadual possui robustas denúncias contra Jonas Dales e tudo indica que desta vez será mais difícil dele retornar ao cargo.
Absurdo
Absurdo este sumiço de 600 toneladas de milho. É preciso que se chegue aos responsáveis pelo furto. Não pode ficar impune.
Glenilson Araújo
Glenilson Araújo, o Nil, gestor da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), utiliza a pasta como trampolim político. Só não ver quem não quer.
De bobo não tem nada
De bobo Nil não tem nada. Ele soube muito bem aproveitar o trabalho que executou com os garotos pobres da periferia que desejavam aprender artes marciais. Soube, inclusive, tirar proveito político disso.
Infrutífero
Infrutífero este debate sobre terceirização, até porque é público e notório que não há equilíbrio necessário na contratação de mão de obra por parte do governo. Terceirizam tudo.
Abusa
Chega a ser risível ver o líder do governo na Aleac, Daniel Zen, falar em equilíbrio na terceirização. Logo ele que representa um governo que abusa do uso de mão de obra terceirizada não tem o direito de usar um discurso tão demagogo.
Mão de obra precária
É absurdo ver que o governo não tem sequer chamado os aprovados nos concursos públicos, devidamente qualificados para o cargo e segue optando por usar mão de obra precária.
Ney Amorim
O deputado Ney Amorim (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Acre, é o governador em exercício nesta quinta-feira (29).
André Hassem
A disputa pela prefeitura de Epitaciolândia será uma das mais acirradas em 20116. Não esperem que André Hassem entregue os pontos facilmente.
Bom dia a todos
