25 de abril de 2024

Copa Sena de Futbol de Campo: Definidos os confrontos da fase semifinal

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte já definiu os confrontos e as datas das semifinais da Copa Sena de Futebol de Campo, disputada no campo do Grêmio. A chamada fase “mata-mata” ocorrerá nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, prometendo grandes emoções.

Pelo o que ficou estabelecido, no sábado (31 de outubro), estarão se enfrentando as equipes Sport-cafezal x Vila Nova. O jogo terá a arbitragem de Marcos Marreiro, auxiliado por Claudio Henrique e Charles Araújo e está marcado para começar às 15 horas. Já no domingo, 1º de novembro, no mesmo horário, entrarão em campo Casa do Seringueiro x Santa Cruz, com arbitragem de Claudio Henrique, auxiliado por Marcos Marcos Marreiro e Francisco Nascimento.

De acordo com o professor Beto, gerente de esporte municipal, as duas partidas são aguardadas com muita expectativa por parte dos amantes do futebol de campo. “Graças a Deus, o campeonato transcorre dentro do esperado e agora entramos na fase decisiva. As duas partidas prometem muito, por isso, desde já, convidamos todos os amantes do futebol a estarem prestigiando as semifinais”, comentou.

As quatro equipes semifinalistas vem intensificando os treinos visando fisgar as duas vagas na grande final.

(Assessoria)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost