Copão Comunitário de Rio Branco chega às quartas de final

copaocomunitario

Neste domingo, 18, acontece a quarta fase da competição/Foto: Ascom PMRB

A cada rodada aumentam as emoções do III Copão Comunitário. Neste domingo, 18, acontece a quarta fase da competição. São as quartas de final, que serão realizadas a partir das 7h45, no campo da Assembleia Legislativa, em sistema de eliminatório, onde quem ganha se classifica para as semifinais e quem perde deixa a competição.

O primeiro jogo da rodada acontecerá entre o Vila Benfica e o Novo Calafate. No segundo jogo das quartas de final, que acontecerá a partir das 9h30, os times do Conjunto Esperança I e II e o Vila Jerusalém disputam uma vaga na semifinal.

À tarde serão disputados os dois outros jogos que fecham a rodada. O João Paulo II 1, que na fase anterior venceu o time do Aeroporto Velho nas penalidades máximas, encara o próprio Aeroporto Velho, que apesar da derrota conseguiu a classificação por ter sido o segundo melhor perdedor daquela fase.

O quarto e último jogo da rodada será entre o Montanhês 1 e o Defesa Civil 2. No último final de semana, os dois times já haviam se enfrentado. No tempo normal o jogo terminou empatado em dois a dois e na disputa de pênaltis o Montanhês venceu por cinco a quatro, mas o Defesa Civil se classificou por ter sido o melhor perdedor da rodada anterior.

Este ano, o Copão Comunitário iniciou com cento e trinta e duas equipes de todas as dez regionais da cidade, inclusive com a participação de comunidades rurais do município, e a participação direta de três mil e quatrocentos atletas, sendo considerado o maior torneio de futebol do Estado.

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e conta com o importante apoio da Associação Comercial e de Serviços do Estado do Acre (Acisa) e da União Municipal de Associações de Moradores de Rio Branco (Umarb).

Jogos deste domingo, pelas quartas de final:

·         Vila Benfica   X   Novo Calafate – 07h45min

·         Conj. Esperança I e II   X   Vila Jerusalém – 09h30min

·         João Paulo II 1   X   Aeroporto Velho – 13h15min

·         Montanhês 1   X   Defesa Civil 2 – 15 horas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost