Copão Comunitário define os semifinalistas; confira as equipes que seguem na competição

copaocapa

Jogos aconteceram no domingo/Foto: Ascom

Definidos os semifinalistas da 3ª edição do Copão Comunitário, os confrontos pelas quartas de final do torneio ocorreram no domingo (18), no Campo da Assembleia. Na primeira partida,  a Vila Benfica venceu do Novo Calafate pelo placar de 2×1. No segundo jogo entre os times do Conjunto Esperança I e II e Vila Jerusalém houve equilíbrio no tempo normal, a partida terminou empatada em 1×1. A decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o Conjunto Esperança I-II venceu por 4×3.

Na parte da tarde, mais duas partidas foram disputadas no Campo da Aleac. No primeiro confronto, o time do Bairro João 2º foi derrotado pelo Aeroporto Velho pelo placar de 4×2. A última classificação foi do time do Bairro Defesa Civil, que derrotou o Montanhês nos pênaltis tendo em vista que o tempo normal o placar foi de 2X2. Nos pênaltis defesa Civil venceu por 3X2.

As partidas das semifinais ficaram assim: Vila Benfica e Aeroporto Velho, Esperança I e II contra Defesa Civil. Os jogos estavam marcados para acontecer no sábado (24), mas em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio, que vai ocorrer no fim de semana, a comissão optou por adiar os confrontos uma nova data ainda indefinida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copão Comunitário define os semifinalistas; confira as equipes que seguem na competição