O agricultor Antônio Nascimento de Sá, 36 anos, tem travado uma verdadeira luta contra o tempo para não perder uma das pernas, que foi afetada em um acidente quando operava um motosserra, na zona rural de Sena Madureira.
Ele afirma que recebeu do corpo médico do hospital de Sena Madureira, João Câncio, o prazo de 6 semanas para que ele realize uma cirurgia para reconstrução dos nervos, sob pena de perder a perna. Ele conta que mesmo diante da gravidade do fato ainda não recebeu do governo do Estado autorização para realizar o procedimento médico em outro Estado.
Antônio, que chegou a ficar internado em Rio Branco, afirma que já se passaram 4 semanas e ainda não recebeu qualquer tipo de resposta dos responsáveis pelo Tratamento Fora de Domicílio para que ele siga para outro estado onde deverá ser realizado o procedimento médico.
O agricultor afirma que se acidentou ao utilizar um motosserra. Ele cortou o tendão e parte do osso na altura do joelho.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Acre, mas até o fechamento desta edição não recebeu resposta sobre o assunto.

