Definida a data para a escolha da nova diretoria do Rio Branco

Carlos ainda não sabe se disputará a presidência do Rio Branco/Foto: Manoel Façanha

Carlos ainda não sabe se disputará a presidência do Rio Branco/Foto: Manoel Façanha

Após reunião realizada na manha de segunda-feira (19), o presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco, Getúlio Pinheiro, marcou para 13 de novembro, com inicio às 19 horas, as eleições para a escolha da nova diretoria do clube. Os eleitos no pleito vão comandar o Rio Branco no biênio 2016/2017.

O edital para a inscrição de chapas será publicado ainda esta semana, os concorrentes terão ate cinco dias, antes do processo para habilitarem suas candidaturas. A dúvida continua em relação à candidatura de Carlos Farias o atual diretor de futebol do Estrelão, que ainda não anunciou se irá concorrer a presidência do clube.

Farias tem afirmado que ainda não está preparado para comandar o estrelão, já que o Rio Branco vive uma crise financeira que parece não ter fim. O clube tem uma dívida de R$ 1 milhão, proveniente de ações trabalhistas movida por ex-funcionários.

Na última semana, o atual presidente do Rio Branco, Illimane Suarez, demonstrou a intenção de não concorrer à reeleição e que apoiaria uma possível candidatura de Carlos Farias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Definida a data para a escolha da nova diretoria do Rio Branco