Mano se reúne com parlamentares e defende a destinação de emendas

Mano pede recursos para Sena Madureira./ Foto: Acessoria

Mano pede recursos para Sena Madureira./ Foto: Acessoria

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), continua sua peregrinação em Brasília em busca de recursos para o município. Desde a última segunda-feira, 5, Rufino se encontra na capital federal onde mantém reuniões com parlamentares acrianos defendendo a destinação de emendas para Sena Madureira – o terceiro maior município do Acre.

Nesse sentido, Mano Rufino já esteve reunido com os senadores Jorge Viana (PT) e Gladson Cameli (PP), além de manter encontros com os deputados federais César Messias (PSB), Jéssica Sales (PMDB), Léo Brito (PT), Flaviano Melo (PMDB) e Raimundo Angelim (PT) e Alan Rick (PRB). “Estamos aqui em nome da população senamadureirense agradecendo os recursos já destinados ao município e que tem melhorado a qualidade de vida da população e ao mesmo tempo pedindo a sensibilidade de cada um para que possamos ter mais investimentos. Neste ano, várias Ruas estão sendo asfaltadas graças a essas emendas parlamentares, mas sabemos que Sena Madureira precisa avançar ainda mais, por isso, nossa luta tem sido intensa”, comentou.

Deputado Federal César Messias e o Prefeito Mano Rufino.

Deputado Federal César Messias e o Prefeito Mano Rufino. /Foto: Reprodução

Com a crise que afeta o Brasil, há uma previsão de corte de 50% do orçamento das emendas individuais, o que aumenta a preocupação dos gestores, uma vez que dificilmente o município consegue realizar obras de grande porte com recursos próprios. “É exatamente por isso que temos que lutar, buscar os recursos. Continuaremos trabalhando para garantir o máximo que podermos para Sena Madureira”, destacou.

Nesta quinta-feira, 8, Mano Rufino cumprirá agenda com representantes do Fundo Nacional de Educação e estará presente ainda na sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Ele busca recursos, ainda, para a implantação de um Aterro Sanitário em Sena Madureira, visando acabar com o lixão existente há vários anos às margens da BR-364. “Sena Madureira já está com o projeto totalmente pronto, restando somente angariar os recursos para realizar a implantação do Aterro Sanitário”, finalizou.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano se reúne com parlamentares e defende a destinação de emendas