Equipe Madureira de Sena é tricampeã do Campeonato Estadual de Futsal 2015

Equipe do Madureira fatura tricampeonato

Equipe do Madureira conquistou o tricampeonato

O confronto final do Campeonato Acreano de Futsal 2015 aconteceu no Ginásio do Sesi na noite de quinta feira (15). Na quadra, Rivera de Tarauacá e Madureira de Sena. Mesmo com o apoio dos tarauacaenses que lotaram as arquibancadas não foi suficiente para conter a força da equipe do Yaco que foi com tudo pra cima do Rivera e venceu pelo placar de 4X2.

O jogo teve início às 19h30 com primeiro tempo equilibrado com os dois times executando forte marcação. A vitória era o objetivo de cada uma das equipes já que  no primeiro jogo realizado em Sena Madureira o resultado final foi um empate de 3X3. Logo nos primeiros minutos de jogo o Madureira demonstrou superioridade mantendo a liderança em quadra e sai para o intervalo vencendo por 2X1.

Torcida de Tarauacá lotou o ginásio da cidade

Torcida de Tarauacá lotou o ginásio da cidade

Iniciada a etapa final, o Rivera bem que tentou virar o placar para conquistar o título inédito para a equipe de Tarauacá que contou com o apoio da torcida, mesmo assim, as charangas, gritos e vaias não foram suficientes e o time do Yaco marcou mais dois gols vencendo a partida com o placar de 4X2. Com o resultado, o time de Sena conquistou o tricampeonato estadual e a vaga para representar o Acre na Taça Brasil de Futsal que vai acontecer em 2016.

Mesmo jogando em casa, Riviera perdeu a final

Mesmo jogando em casa, Riviera perdeu a final

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Equipe Madureira de Sena é tricampeã do Campeonato Estadual de Futsal 2015