19 de abril de 2024

Filho chega da escola e encontra pai morto no Mocinha Magalhães; família suspeita de infarto

PAI MORTO

O jovem ficou perplexo ao chegar e se deparar com pai morto; sozinho, ele ficou muito tempo na varanda de sua casa/Foto: ContilNet

Um adolescente de 15 anos foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (29), após chegar em casa e receber a notícia da morte de seu pai, Antonio José Damasceno Barbosa. José faleceu na manhã desta quinta-feira (29) enquanto tomava banho em sua residência, localizada no bairro Mocinha Magalhães, na região conhecida por Beco do Tucumã. A principal hipótese considerada pela família é a de que Damasceno foi vitima de um ataque cardíaco fulminante.

O estudante chegou da escola angustiado e foi logo abraçando a mãe, chorando muito. O rapaz é filho único do casal.

A esposa da vítima e mãe do adolescente, Elani Cristina Santos de Oliveira, 39, conta que o marido tinha ido “tomar banho para levar sua moto ao conserto”. Enquanto isso, ficou deitada na cama e afirma ter ouvido um barulho vindo do local, mas não achou estranho.

Filho abraçando a mãe após saber da morte do pai./ Foto: ContilNet

Filho abraçando a mãe após saber da morte do pai/Foto: ContilNet

Após algum tempo, a esposa foi até o banheiro para saber qual o motivo da demora. Ao entrar, viu seu marido, já sem vida, no chão. Elani ficou desesperada e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas não puderam mais fazer nada.

A vítima./ Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de José será enterrado em Boca do Acre (AM)/Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o médico do Samu, a real causa da morte ainda é desconhecida, mas o infarto é dado como a principal hipótese até o momento.

Seu corpo será sepultado em Boca do Acre, no estado do Amazonas.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost