Jogos Mundiais Militares: Brasil conquista sete medalhas na natação

Reprodução

Reprodução

A equipe brasileira de natação conquistou hoje (7) sete medalhas durante a sexta edição dos Jogos Mundiais Militares. Ao todo, foram três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

A sargento Pâmela de Souza, do Exército, conquistou a medalha de ouro na modalidade de 200 metros peito. Já Etiene Medeiros, militar da Marinha, levou dois ouros para o Brasil nas modalidades 50 metros livres e 100 metros costa.

Também nos 50 metros livres, Graciele Hermann ganhou a medalha de prata. Sargento do Exército, ela permanece recordista nessa modalidade no esporte militar por ter atingido o tempo de 25s08 em 2014, na Suíça.

Na versão masculina da prova, o sargento do Exército Henrique Martins ganhou a medalha de prata, com uma marca de 22s65, ficando atrás do chinês Zetao Ning, que atingiu o tempo de 22s35. O bronze ficou com o ucraniano Bogdan Plavin, com 22s83.

Nos 100 metros costas, a nadadora Etiene repetiu o feito dos 50 metros livres e conquistou a medalha de ouro, com 1m2s20 de prova. Outra brasileira, Natalia de Luccas, sargento do Exército, levou a prata, com o tempo de 1m02s30.

Na versão masculina da prova, o sargento do Exército Guilherme Guido levou o bronze, com 55s88.

Amanhã (8), serão realizadas as provas de 50 metros borboleta masculino, 1.500 metros livre masculino, revezamento 4 x 100 metros feminino Medley e revezamento 4×100 metros masculino Medley. As provas de natação dos Jogos Mundiais Militares seguem até sábado (10).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jogos Mundiais Militares: Brasil conquista sete medalhas na natação