Lamentável ver este jogo de empurra-empurra da responsabilidade pela execução de obras públicas

Importante apoio

O deputado Alan Rick (PRB) prestou um apoio fundamental aos estudantes de medicina que estudam no exterior ao sugerir a retirada da emenda do senador Otto Alencar (PSD-BA), que versava sobre a necessidade de residência de 2 anos no país em que concluiu a graduação.

Vencendo dificuldades

Não foi pequena a colaboração de Alan Rick, haja vista que a emenda do senador baiano dificultaria ainda mais a vida dos estudantes brasileiros, que a duras penas concluem o curso de medicina em outros países.

Mais atenção

É preciso um olhar mais sensível dos parlamentares com relação aos milhares de brasileiros que enfrentam toda espécie de dificuldades para estudar medicina em países como a Bolívia.

Mais apoio

É necessário mais ações que os beneficiem. Como cidadãos brasileiros não podem ficar em outros países abandonados à própria sorte.

Mesquinho

Foi terrível a mesquinha discussão entre situação e oposição sobre quem é mais incompetente com relação ao asfaltamento da Avenida Marinho Monte em Brasiléia.

Ataques

Os governistas atacaram o PMDB, de Everaldo Gomes, por suposta incompetência ao gerir recursos públicos e a oposição trouxe à baila o famigerado programa ruas do povo.

Empurra-empurra

Lamentável ver este jogo de empurra-empurra da responsabilidade pela execução de obras públicas quando a sociedade tudo que desejava é ver obras sendo concluídas com qualidade.

Jonas Lima

O deputado Jonas Lima, o petista rejeitado que virou defensor número 1 do governo, tem desempenhado um vergonhoso papel.

Bajulador

Na falta de argumentos para defender o pífio governo do PT, Jonas virou mero bajulador. Perde por não ficar calado.

Josa da Farmácia

O deputado Josa da Farmácia (PTN), o homem que chama a cidade de Rodrigues Alves de “Rodrigui Zalvi’, não escorrega apenas na língua portuguesa. Ele também comete graves crimes jurídicos ao caluniar e acusar sem provas.

Ainda é tempo

Pode até não dar mais tempo de ensinar gramática ao deputado Josa, mas com certeza sempre é tempo dele aprender sobre a aplicabilidade da lei.

Não é coluna social

Lamentável a tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa. Terrível ver gente querer que uma coluna política seja uma coluna social, de amenidades.

Aqui é outra coisa

Mesmo com todo respeito que possuo pelos colegas que realizam cobertura na área social, esta coluna é política e sobre os meandros dela. Simples assim, deputado Raimundinho da Saúde.

Raimundinho da Saúde

O deputado Raimundinho da Saúde não quer que colunistas citem seus parentes, até não o faríamos se ele mesmo não tivesse se encarregado de colocar a maioria deles em cargos dentro do governo.

Benesses do poder

O irmão de Raimundinho da Saúde goza das benesses de um gordo salário pago com o erário público que sai dos cofres do Depasa, portanto o assunto não é de foro íntimo, haja vista que os recursos são pagos com o dinheiro do cidadão comum.

Alhos com bugalhos

Não misture alhos com bugalhos e nem suscite ameaças contra a imprensa pensando em calá-la. Esta coluna não é e nunca será sobre amenidades. Ela é sobre os bastidores da política.

Lista interessante

Em breve será divulgado aqui uma lista de todos os deputados, que apesar de receberem gordos salários, ainda empregam pai, mãe e papagaio na inchada máquina estatal.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE