Marcelo Bimbi vai para debaixo do cobertor com modelo e revela que é noivo

Além de dizer que é casado, Bimbi complementa dizendo que Veridiana também tem o namorado lá fora

Além de dizer que é casado, Bimbi complementa dizendo que Veridiana também tem o namorado lá fora

O modelo acreano Marcelo Bimbi, que está tendo um romance com a modelo Veridiana Freitas dentro do reality show A Fazenda, fez uma revelação surpreendente na última terça-feira (13). Em conversa com Veridiana, Li Martins e JP, Marcelo afirma que tem uma noiva “lá fora”.

A declaração foi dada quando Li Martins disse, quando ele estava deitado com Veridiana, que era normal eles ficarem debaixo do cobertor e Marcelo sugere que ela entre debaixo do edredom com JP. Li rebate e diz que é casada.

Além de dizer que é casado, Bimbi complementa dizendo que Veridiana também tem o namorado lá fora. Veridiana rebate afirmando que tem o ex, do qual terminou antes de entrar no reality.

Os colegas, então, perguntam se ele também terminou o noivado para entrar na Fazenda e ele afirma que não, convidando a peoa para entrar debaixo do edredom com ele.

“Não sou sobremesa de ninguém. Sou prato principal”, respondeu Veridiana.

Após confirmar a declaração duas vezes, Marcelo disse que era noivo apenas para irritar Veridiana. A declaração deixou todos os participantes da conversa sem graça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost