Cesário: o ‘terrorista’ fala
Acusado pela oposição de ser o terrorista do PT, escolhido para fazer o “serviço sujo”, liderando gangues para agredir desafetos do governo, agindo nas redes sociais para difamar qualquer um que seja contra o status quo, além de ser alcovitado a gravar flagrantes de figuras proeminentes, como o senador Gladson Cameli (PP), o ex-líder jovem do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Campelo Braga, devolveu na mesma moeda, em rápida entrevista a essa coluna: “Essa oposição no Acre só pensa no próprio umbigo. Nunca vai chegar a lugar nenhum”. E tenta desconstruir a pecha de terrorista: “Defendo fortemente aquilo que acredito”.
Ideais do PT
“Não sou terrorista, faço o que acredito. Sigo os ideais do PT. Isso incomoda, amigo. Nunca agredi ninguém fisicamente, mas sou firme em minhas posições ideológicas”, acrescentou Cesário ao ser questionado se, de fato, tem pendores para o terrorismo, pelo comportamento xiita.
PT tem futuro
– O PT ainda tem futuro, depois de tantos escândalos? Perguntei ao “bad boy” petista. Na lata, ele responde: “O PT é depositário do sonho da classe trabalhadora, portador da missão de promover justiça social. Isso é suficiente para um bom futuro”.
CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

