ContilNet Notícias

“Nenhuma saiu comigo forçada”, diz Osmir Neto, condenado a 54 anos por estupro

Por Ton LIndoso, da Contilnet

osmir

Com declarações polêmicas, Osmir afirma que nunca precisou obrigas as meninas a nada/Foto: ContilNet

O empresário Osmir D’Albuquerque Lima Neto, de 51 anos, condenado a 54 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores, convocou uma entrevista coletiva e falou à imprensa na quarta-feira (7) de dentro da Unidade de Regime Fechado 3, em Rio Branco.

Cumprindo pena há mais de dois anos, Osmir se diz injustiçado, vítima de inveja e mentiras de pessoas que “querem fama”. Ex-proprietário da agência de modelos Órion, Osmir é acusado de utilizar para ludibriar meninas que tinham o sonho de se tornarem modelos.

“Eu levava as modelos, porque se tivesse anúncio matava dois coelhos com uma cajadada só. Se já tinha uma modelo de plantão, eu fazia a produção, ela faturava e eu também. As que não faturavam, às vezes, eu, que sou uma pessoa generosa, comprava um ‘presentinho’, porque elas mesmas diziam que se voltassem para casa de mãos abanando, nunca mais voltariam a trabalhar comigo. Agora, querer configurar isso como exploração sexual é complicado”.

“Ao menos metade dos depoimentos é ludíbrio dessa inveja e ciúmes”, disse Osmir/Foto: ContilNet

Com declarações polêmicas, Osmir afirma que nunca precisou obrigas as meninas a nada e que as garotas que testemunharam no processo o incriminaram pelo anseio da fama.

“Ao menos metade dos depoimentos é ludíbrio dessa inveja, ciúmes, invalidades mesquinhas, inerentes desse afã de fama a qualquer preço. […] Não que eu vá negar que tenha saído com algumas delas, mas com anuência. Nenhuma saiu forçada. Se há algum explorado aqui, fui eu”, dispara.

Informações G1 Acre

Sair da versão mobile