Pizzaria Guia do Sabor inova e lança buffet com cardápio variado de massas

Guia do Sabor apresenta diversos pratos de passa/Foto: ContilNet

Guia do Sabor apresenta diversos pratos de passa/Foto: ContilNet

guiadosabor4

“Temos muito orgulho da nossa culinária”, disse Erison

O melhor da gastronomia o cliente tem à disposição na pizzaria Guia do Sabor. Atuante no mercado desde 2004, o restaurante tem como principal objetivo oferecer praticidade e qualidade através do buffet de massa. O cliente tem ao alcance diversas massas, variedades de molhos com 55 ingredientes, num verdadeiro restaurante tipicamente italiano.

O cliente paga um valor único e serve-se à vontade, incluindo uma entrada com batatas fritas e asas de frango. Unânime na aprovação de todos os convidados, o buffet de massas conseguiu transformar-se em uma tradicional cantina, com um cardápio desenvolvido por profissionais empenhados na arte de elaborar pratos saborosos, tornando-os memoráveis. “Quem conhece, aprova”, disse o cliente Everton da Silva.

Na Guia do Sabor o grande diferencial são os pratos preparados individualmente por cozinheiros experientes respeitando o paladar de cada convidado, o que torna o evento impossível de ser esquecido, tanto pela qualidade dos produtos disponibilizados, como a atenção dada ao gosto de cada um. “Temos muito orgulho da nossa culinária”, declarou o proprietário da empresa, Erison Bento da Silva.

Localizada na rua Isaura Parente, a pizzaria também oferece a tradicional moqueca, picanha, peixes, lasanhas e bebidas em geral. O local possui ambiente climatizado, amplo estacionamento, wi-fi, parque de diversão e disk-entrega (3226-6744, 9901-6872, 9208-8148).

guiadosabor2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost