Nota de Esclarecimento
O Partido dos Trabalhares esclarece que não é verdadeira a acusação feita pela ex-deputada Antônia Lúcia, publicada na coluna política do Jornalista Evandro Cordeiro, no site ContilNet, de que o PT teria “mandado” acabar com uma festa promovida por ela em comemoração ao Dia das Crianças na Baixada da Sobral. Assim como é leviano acusar o prefeito Marcus Alexandre de ter tido tal atitude. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o que ocasionou a presença da PM no evento foi denúncia feita pelos próprios moradores de que estaria acontecendo tumulto e até pisoteamento de crianças, dado o grande número de pessoas, uma vez que estavam sendo distribuídos brinquedos, cadeiras de rodas e cestas básicas para os moradores, mas que não haviam brindes suficientes para todos. A situação de insegurança gerada neste evento foi o que levou a Polícia Militar a decidir pelo fim do ato organizado pela ex-deputada Antônia Lúcia.
Gabriel Forneck
Presidente do Diretório Municipal
Partido dos Trabalhares
Reação da ex-deputada
Antônia Lúcia reagiu a nota do PT. Disse, pelo Facebook, que fica “surpresa com a nota, pela forma vil e irresponsável com que ataca o trabalho de uma simples mulher que ama seu Estado”.
Só pensa no poder
Mais adiante, Antônia Lúcia diz que quanto aos presentes oferecidos às crianças carentes da periferia foi uma atitude de seu coração e que, “quem deveria fazer isso era o PT, o governo”. E finaliza: “Não fazem, porque só pensam no poder e não nas pessoas”.
Só ele acredita
Evangélico, não é sem motivos que o deputado Major Rocha (PSDB) acredita que o procurador Rodrigo Janot vai investigar o que chama de “roubalheira” nas obras da BR-364. Ou só ele acredita, ou fala apenas para ser solene.
Agora Inês é morta
Alguns ex-deputados do PEN, derrotados num pacote só como resultado de uma jogada de mestre do PT, odeiam lembrar da “carrumbamba” na qual se meteram. Um deles disse à coluna que se arrepende de ter defendido o PT, como defendeu, com unhas e dentes.
Estado quebrado
Um amigo do dono dessa empresa que amanheceu fechada, mesmo tendo milionários contratos com o governo, disse à coluna que ele será mais um empresário daqueles que adoeceram por não receber do Estado.
Bajuladores
Pior dessa história de uma falência atrás da outra entre empresários do Acre: mesmo assim maioria deles ainda bajula o governo petista. A tal síndrome de Stocolmo.
Empresários mortos
Um desses empresários, que está pelo gogó com o governo, disse que vai contar, em breve, sobre a morte de colegas, desesperados pela falência e, principalmente por não ter dinheiro para pagar funcionários.
Atitude certa
Como diz um amigo senador: certo mesmo fez o empresário Crio Pontes, que quando sentiu que o PT ia falir o Acre, caiu fora.
Porto Acre
Na próxima quinta-feira o senador Sérgio Petecão (PSD) participa, em Porto Acre, do lançamento da pedra fundamental do Centro de Convenções e Eventos. Emenda dele. O prefeito Carlinhos da Saúde (PSDB) já comemora.
Do Marcio Bittar
Todo partido da Frente Popular sonha em cair fora para se tornar alternativa de poder, mais os carguinhos falam mais alto e o PT vai ganhando uma atrás da outra sempre com eles como coadjuvantes, há quase 20 anos.
Criador de cavalos
Advogado, criador de cavalos e sempre polêmico, até mesmo quando entra no Facebook, Leandrius Muniz, o Bocão, desistiu de brigar para ser o candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB. Já aceita ser vice.
Briga sadia no Psol
Liderado pelo grupo do professor Rondy Dourado, o Unidade Socialista, do Psol, venceu o grupo do professor Fortunato, durante um congresso realizado no último sábado. Essa ala defende diálogo com outros partidos de oposição.
Reclamem para o Aníbal
Agora o acreano tem para quem reclamar da péssima prestação de serviços das telefônicas. O ex-senador Aníbal Diniz (PT) foi empossado no conselho da Anatel.
Fazendola
Negocio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Contato: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.