19 de abril de 2024

Rio Branco perde para o Ypiranga no jogo de volta e é eliminado das oitavas da Série D

Time gaúcho venceu o Rio Branco por 3 a 0/Foto: Futebol do Interior

Time gaúcho venceu o Rio Branco por 3 a 0/Foto: Futebol do Interior

O Rio Branco foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Serie D ao ser derrotado pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por 3 a 0 na tarde deste domingo (4). O time acreano entrou em campo para o jogo da volta no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Mesmo com as alterações promovidas pelo técnico Edson Junior, o Rio Branco mais uma vez não conseguiu desenvolver um bom futebol. Já o time gaúcho entrou em campo disposto a não dar qualquer chance para o adversário e saiu para o intervalo vencendo por 2X0  com gols de João Paulo aos 32’ e Diogo Miranda aos 43’ no primeiro tempo.  Já  o Estrelão na etapa inicial ficou reduzido a dez jogadores, já que o volante Felipe Recife foi expulso pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

0002050119085_img

Rio Branco é goleado no Rio Grande do Sul/Foto: Futebol do Interior

Na etapa final, o Ypiranga com 2 a 0 favorável no placar e a classificação assegurada para as quartas de final da competição apenas administrou o resultado. O Rio Branco continuou com o mesmo ritmo, sem levar perigo para o adversário que ainda marcou o terceiro gol com João Paulo aos 36 minutos, dando números finais ao placar. Final de jogo, Ypiranga 3 Rio Branco 0.

O Rio Branco precisava da vitória para se manter na competição nacional já que tinha perdido o primeiro jogo por 1X0 jogando na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost