19 de abril de 2024

Sem patrocínio, Atlético poderá ficar fora do Campeonato Acreano de 2016, diz presidente

Atlético Acreano não tem dinheiro para pagar jogadores

Atlético Acreano não tem dinheiro para contratar jogadores

A crise financeira que atingiu o Brasil chegou a todos os setores. No futebol, por exemplo, a falta de dinheiro poderá reduzir o número de clubes do Campeonato Acreano do próximo ano.

Sem recursos, o Atlético Acreano, um dos clubes mais tradicionais do Estado, acena com a possibilidade de não participar da próxima temporada, isso porque falta dinheiro para a formação e manutenção do elenco. A notícia foi dada pelo presidente do clube alviceleste, Edson Isidoro, durante reunião realizada na semana passada, na sede da Federação de Futebol.

O cartola assegura que o clube enfrenta problemas financeiros e a falta de patrocínio poderá implicar na desistência do time do Campeonato Estadual de 2016. O presidente não vê alternativas, e deixou claro que não tomará decisões que possam comprometer financeiramente o clube.

Com uma campanha negativa no Estadual deste ano, sendo eliminado nas semifinais e sem conseguir título há mais de 20 anos, a  situação do clube piora ainda mais, pois não terá como arrecadar dinheiro em competições nacionais. Edson Isidoro afirmou que não vê outra saída a não ser oficializar o afastamento do Atlético da Federação de Futebol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost