Filho de Bimbi manda mensagem emocionante ao pai confinado há mais de 2 meses no reality

marceloafazenda

Com a maioria esmagadora dos votos, 57, 43%, Bimbi surpreendeu a todos em um resultado inesperado e mandou a cantora gospel para casa aos prantos

Nem deu tempo para respirar e o modelo acreano Marcelo Bimbi novamente está na berlinda no reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record de televisão desde o dia 23 setembro. Bimbi enfrentará nesta terça-feira (2) a ex-esposa do cantor Latino, Rayanne Morais, que estreia na roça pela primeira vez. Marcelo foi indicado pela fazendeira da semana, a ex-panicat Ana Paula Minerato, e Rayanne foi a participante mais citada na votação geral.

Na última quinta-feira (26), o modelo e ator acreano que começou de forma tímida no programa e conseguiu virar o jogo destronou a ex-apresentadora de programa infantil, Mara Maravilha, que aparecia como sendo favorita para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões em sua atuação na 8ª edição de A Fazenda.

Com a maioria esmagadora dos votos, 57, 43%, Bimbi surpreendeu a todos em um resultado inesperado e mandou a cantora gospel para casa aos prantos. O empresário da participante eliminada atribuiu a saída da cantora do jogo aos constantes insultos ao acreano e ao último episódio em que ela se referiu ao modelo como sendo “A vergonha do Acre”.

A-Fazenda-8-Marcelo-Bimbi9

Os acreanos e o mundo inteiro se comoveram com a reação calma do modelo diante de uma acusação dessa natureza e formaram mutirão para uma intensa votação de 24 horas em favor de Bimbi. A estratégia dos milhares de fãs acreanos e de todo o Brasil funcionou e Mara, que tanto infernizou a vida de todos no jogo desde que entrou na casa, foi eliminada pelo seu maior rival, a quem tanto ela humilhou chamando-o de “índio barulhento” e de “meia tigela”, fora outros adjetivos pejorativos.

Nesta terça-feira (2), o acreano terá que contar com maior apoio tanto dos acreanos quanto de fãs do Brasil já que disputará sua permanência no reality com Rayanne Morais, que tem como aliado e padrinho de seu casamento com o cantor, nada mais que o apresentador do programa, Roberto Justus.

 

Vicenzo Bimbi, 2 anos, emociona ao enviar mensagem de apoio ao pai no reality

vicenzooo

Vicenzo repete o tempo todo que “papai Malelo é campeão” e deseja boa sorte no vídeo em que gravou pedindo votos para o pai

Com apenas 2 aninhos de idade, Vicenzo Bimbi não dorme sem antes ver o pai na TV. Sapeca e extremamente inteligente, ele improvisou um microfone e diz que vai cantar como o papai “Malelo Bimbi”, é como ele chama o pai todas as vezes em que ouve a vinheta do reality.

No dia em que Mara Maravilha detonou o modelo acreano, chamando-o de “A vergonha do Acre”, seu filho assistia toda a cena concentrado e triste. Em seguida disse: “papai Malelo Bimbi chorou, a Mala bigou com o papai”. Depois pegou seu microfone improvisado e mandou uma mensagem emocionante para o pai que ainda não teve a oportunidade de ver.

A preocupação agora é que a criança com essa idade vê o pai como herói e cresce com isso na cabeça. O tempo todo ele fala do pai e diz que o ama muito e que “papai chorou, ele tá na oça, mas vai ficar”. Vicenzo repete o tempo todo que “papai Malelo é campeão” e deseja boa sorte no vídeo em que gravou pedindo votos para o pai.

Confira o vídeo:



PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Filho de Bimbi manda mensagem emocionante ao pai confinado há mais de 2 meses no reality