19 de abril de 2024

Acreano Marcelo Bimbi e Mara Maravilha são favoritos na disputa pelo prêmio de R$2 milhões

Mara&BimbiFinalistasDois rostos figuram na página principal das enquetes atualizadas diariamente pela Uol para ser o ganhador do prêmio de dois milhões no reality show A Fazenda, no ar desde o dia 23 de setembro pela TV Record, o do modelo e acreano Marcelo Bimbi e o da cantora gospel Mara Maravilha.

Com a eliminação da participante Quelynah, a equipe Machado se mantém com apenas dois integrantes, Marcelo Bimbi e JP Mantovani que não contam mais com Carla Prata que apesar de pertencer à equipe dos dois modelos, se bandeou para o lado da equipe Serrote desde o início do jogo.

Com isso, a tendência agora é que o clima entre os peões fique ainda mais tenso. Os dois integrantes da equipe Machado, Bimbi e Mantovani dependem agora, para se articularem melhor e garantirem a permanência dos dois na disputa, da prova da Arca que define muitas coisas dentro do jogo. JP e Luka Ribeiro foram os escolhidos na corrida pela Arca e se enfrentam numa prova de agilidade na noite desta sexta-feira 13.

MBprovadachave

A saída da cantora de hip hop, Quelynah, na noite de ontem causou surpresa aos telespectadores do programa, tendo em vista que poucos minutos antes de o apresentador Roberto Justus anunciar a decisão do público, ela aparecia na dianteira de sua oponente, Carla Prata.

Há rumores de que houve marmelada no resultado da apuração dos votos em favor de Quelynah ontem na tentativa de favorecer o grupo Serrote. Enquanto isso, o acreano Marcelo Bimbi que representa o Acre em nível mundial no reality show vem ganhando a simpatia e o respeito de uma legião de fãs que ele mesmo desconhecia. Esta é a primeira vez que um acreano participa de um Reality Show.

Cultura e lazer

 

ÓTICA MODERNA

Não se esqueça de passar na Ótica Moderna, no centro da cidade em frente a antiga Rádio Capital, e adquirir os óculos que mais combina com seu rosto e estilo. A loja possui uma linha completa de marcas exclusivas que ajudam a vestir bem e enxergar melhor sem perder a elegância. Passe lá e escolha o seu.

OticaModerna1

*

Thenny Vídeo

Para quem gosta de cinema em casa com a família, a coluna indica o filme “O Homem Mais Procurado”, disponível na Thenny Vídeo no Bosque, telefone (68) 3224-7371. O grande mérito deste filme é conseguir amarrar cada um de seus fios soltos, de maneira lógica e ao mesmo tempo inesperada, com direito a um discurso surpreendentemente crítico em relação à maneira como os ocidentais combatem o terrorismo. Um suspense complexo e eletrizante.

ThennyVideo

*

Livraria Paim

“Método Reconquistar” é um livro que tem como objetivo ensinar as pessoas a reconquistar seus amores perdidos por erros que casais cometem e não percebem. A obra mostra um passo a passo claro para guiar pessoas perdidas a reconquistar seus parceiros sem desgastar mais a relação, além de mostrar os erros mais cometidos em um relacionamento e ensinando a não cometê-los mais.

Disponível na Livraria Paim, Rua Rio Grande do Sul, Centro. Telefone: (68) 3224-3432.

unnamed

*

Emporium Pub

O Pub mais top da city, localizado no Parque da Maternidade, abre suas portas, no dia 12 a partir das 18h, com a Quinta Dobrada, onde você desfruta de drinks deliciosos como Sex On The Beach e Marguerita. Quem anima a galera são os músicos Thales & Matheus, e Rafael Cândido com muito sertanejo universitário. Na sexta e no sábado o empresário Tony Santos aposta certo com muito Pop Rock e Mpb e, convenhamos, a clientela adoooora.

*

Marcelo Bimbi

E o peão acreano garantiu mais uma semana no Reality Show “A Fazenda”. Durante a votação de ontem Marcelo, que está na mira dos peões Luka Ribeiro, Mara Maravilha e Ana Paula Minerato foi salvo pela Arca que estava no poder da ex panicat.

*

ENADE

Os estudantes da UFAC realizam o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) no próximo domingo, dia 22, às 12h15min (horário de Brasília). Alunos de ciências econômicas, comunicação social com habilitação em jornalismo e direito, fiquem atentos!

*

O PAÇO

O Bar e Restaurante O Paço, no canal da maternidade, continua liderando a preferência dos acreanos com a boa comida árabe e outras iguarias, como o carneiro recheado servido às sextas-feiras. Dispõe de bebidas finas e variadas, além da boa música na voz e violão de cantores locais. Funciona de segunda a segunda.

*

Para atrair clientes algumas lojas de Rio Branco já apostam na ornamentação natalina. O colorido das luzes anuncia o fim de mais um ano e a chegada do Natal.

*

CER

O casal de empresários Geison Morais e Aurenilce Campos, proprietários da Clínica Especializada em Reabilitação (CER) estão, desde a semana passada, na Flórida, Estados Unidos, conhecendo as técnicas do Método Therasuit, programa estruturado, intensivo e individualizado que visa o ganho de força em crianças com problemas neuromotores. Serão 8 dias de treinamento intensivo com a Instrutora Palestrante e Criadora do método, Izalela Koscielny.

Empresários Geison e Aurenilce Campos

*

E como dançar faz bem à saúde e a mente, a Saudosa Maloca, na Avenida Getúlio Vargas próxima ao posto de Combustível Machado, mantém a tradição da casa com festas na sexta e no sábado. O local é agradável e por lá circulam pessoas de todas as classes sociais. Vá e dance até o raiar do dia.

*

Bem atrativo também é a Estância e Churrascaria Gaúcha, localizada ao lado do Posto de combustível Amapá, no Segundo Distrito da cidade. Lá o atendimento é de excelência e os traços na vestimenta dos atendentes nos remetem à cultura gaúcha com direito a vinhos e queijos, além de outras iguarias como a pizza com cobertura de banana com canela. Hummm…

*

Não se esqueça de passar na Ótica Moderna, no centro da cidade em frente à antiga Rádio Capital, e adquirir o óculos que mais combina com seu rosto e estilo. A loja possui uma linha completa de marcas exclusivas que ajudam a vestir bem e enxergar melhor sem perder a elegância. Passe lá e escolha o seu.

*

O Bar e Restaurante Brasileiríssimo, no complexo Bola 15 no segundo distrito da cidade, tornou-se referência em bom atendimento e o tradicional sertanejo universitário sempre na voz da dupla Iana & Rafael todas as sextas-feiras. A dupla manda bem em moda de viola, cobra preço acessível e se disponibiliza a atender em boates, barzinhos ou eventos particulares. Ligue para o número (68) 9941-1536 para contratá-los para sua festa de confraternização de final de ano.

Iana&Raphael




PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost