Aldeia Jatobá recebe itinerante de saúde com atendimento especializado

O prefeito Betinho e sua equipe de apoio/ Foto: Assessoria

O prefeito Betinho junto com sua equipe de apoio e moradores/Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil realizou, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, um atendimento itinerante de saúde na Aldeia Jatobá, durante os dias 06 e 07 de Novembro.

DSCN7506

O itinerante atendeu grande parte da população indígena/Foto: Assessoria

Os atendimentos beneficiaram a comunidade com as seguintes ações: atendimento médico, de enfermagem, distribuição de medicamentos, acompanhamento do bolsa família, torneios masculino e feminino com premiações de troféus e medalhas, além de fazer entrega de camisários completos.

DSCN7505

A aldeia recebeu atendimento especializado/Foto: Assessoria

O itinerante contou com a participação de diversas equipes das secretárias municipais, bem como a presença do Prefeito da cidade, Humberto Filho, o Dr. Betinho e o Vice Prefeito José Ferreira.

Na oportunidade Betinho falou das ações que pretende desenvolver nas aldeias, como por exemplo, a construção de uma casa de reuniões, que é uma reivindicação dos indígenas, bem como as ações que já foram desenvolvidas nas localidades, tais como construção de novas escolas. O prefeito falou também da conquista de um médico através do Programa Mais Médicos, para atender as comunidades indígenas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aldeia Jatobá recebe itinerante de saúde com atendimento especializado